Pastor Lucinho Barreto (Reprodução/Youtube)

Pastor Lucinho Barreto (Reprodução/Youtube)

Famosos

Após ter dito que beijou a própria filha, pastor Lucinho revela também ter beijado a boca do filho

Web resgatou vídeo de outra pregação do pastor, onde ele falava sobre beijar o próprio filho

Mais uma polêmica envolvendo o pastor Lucinho Barreto. Após assumir que foi o primeiro a beijar sua própria filha, Emily Barreto, para “elevar sua autoestima”, a web resgatou uma outra pregação do religioso, de 11 anos atrás, na qual ele diz que beijava também o filho, Davi, na época com 8 anos. O objetivo, porém, era tentar “evitar” que o garoto fosse gay.

“Você é gay? Você vai ser gay sabe com quem? Comigo. Nós dois somos homens, vou beijar a sua boca. Que nós dois vamos ficar aqui dentro dessa casa, que não te largo por nada nessa vida, que vou cuidar de você, porque não te pus nesse mundo pra você ser cobaia do capeta”, disparou o pastor.

“E nós vamos virar macho nos dois, caramba. Eu e meu filhinho Davi, de 8 anos, a gente beija na boca até hoje. Esse menino vai querer beijar na boca de quem se ele já beijou? Alguém chegar pra ele e falar assim ‘dá um beijo aqui, veio’; [ele responde] ‘ih, veio, já tô beijando um homem aí’”, disse ele na gravação postada pela página O Fuxico Gospel.

Na publicação, muitos comentários voltaram a criticar o pastor pela atitude. “E os crentes preocupados com a Madonna”, debochou um; “É para o cara que o beijar saber que ele foi o primeiro?”, alfinetou outro, fazendo referência ao vídeo sobre a filha do religioso; “’Fora de contexto’. Por favor , nos expliquem em que contexto esse tipo de atitude/fala é natural pra vocês!!! Sinceramente, e ainda tem gente querendo defender…”, indignou-se uma terceira pessoa.

E de fato, outros internautas saíram em defesa do pastor Lucinho. “Se vocês estão preocupados em destruir a reputação do Lucinho, tirando mensagens do contexto, saiba que ele tem muito material, viu? Para quem não tiver maturidade para ouvir e reinterpretar, ou para quem vive de lacração e escândalos achando que está prestando um grande serviço para o Reino. É um prato cheio”, apontou um. “Tirou o tempo pra perseguir o pastor. Sendo usado pelo inimigo mesmo!”, declarou outro. “Gente, deixa a vida dele em paz. Procura notícias atuais. Se não tem, fica quieto”, reclamou um terceiro.

Polêmica! Após vídeo viralizar na web, filha de pastor famoso sai em defesa do genitor

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube