Gilson de Oliveira, Belo e Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)

Gilson de Oliveira, Belo e Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram)

Famosos

Personal vai ao SBT no mesmo dia que Belo e defende Gracyanne Barbosa sobre traição

Gilson de Oliveira participou do 'Fofocalizando' enquanto Belo gravava entrevista com Danilo Gentili

Os bastidores do SBT ficaram agitados nesta segunda-feira, 29. A emissora recebeu a visita de Belo e do personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô da separação do cantor e de Gracyanne Barbosa. O fisiculturista participou do Fofocalizando, enquanto Belo gravou uma entrevista para o The Noite, de Danilo Gentili.

Em sua entrevista, o personal saiu em defesa de Gracyanne Barbosa na polêmica sobre traição e revelou como a relação de ambos começou.

“Existia uma amizade e rolou. Não existia uma paquera, o ambiente que a gente se encontrava não permitia isso. Ela é uma pessoa super bacana, quem conhece não tem o que falar”, contou ele, negando também que era personal trainer da musa fitness e dizendo que apenas trabalhava na academia onde ela treinava.

Gilson também contou como o relacionamento com Gracyanne terminou: “Começou a se criar algo que já não fazia bem a uma determinada parte e vendo que poderia dar essa proporção, era o ideal a ser feito (afastamento). Podem pensar, já fui julgado por vários motivos, até por não falar, que estou escondendo algo”, explicou ele, que também disse em entrevista que Belo pediu sua demissão após descobrir o romance dos dois.

Segundo o personal, faz tempo que ele e Gracyanne não mantêm contato. “Faz muito tempo. Quando começou a ficar nesse nível, quando saí de lá (academia), preferi não trazer nenhum tipo de transtorno. Acredito que quem gosta, preserva. Se tenho que sair pra te ver bem, é o que será feito. Esse é o meu ponto de vista”, disse.

Ele também revelou que não sabe como reagiria se encontrasse a influenciadora atualmente, mas disse que tudo dependeria de como ela o receberia.

“Não sei. Não posso dar um discurso montado. Se encontrasse ela, ia chegar diferente. Tento ao máximo não denegrir a imagem dela falando algo que não deveria falar, de uma forma machista. Não posso falar o que vivi e o que deixei de viver porque isso cabe a quem viveu. Tudo que eu falar podem me interpretar de uma maneira errada e eu estou querendo ser homem o suficiente para dizer que ela foi e é muito importante pra mim”, disse.

Ao ser informado de que Belo também estava nos estúdios do SBT, Gilson foi questionado sobre o que diria ao pagodeiro se o encontrasse e se pediria desculpas. O personal defendeu Gracyanne mais uma vez, acreditando que ela estava solteira quando se envolveram.

“Acho que ao contrário de tudo que pensam, todo mundo continua a vida, continua trabalhando, não tem como se negar a isso. Se acontecer, acredito que cada um teve seu aproveitamento de tudo isso. Sou eu que tenho que pedir desculpas? Ela estava solteira. Quem é que tem que pedir desculpas?”, questionou.

Matheus Baldi comenta a desistência da participação do Belo em um quadro de namoro no “Domingão”

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube