Zilu Godói, Wellington Camargo (Reprodução/Instagram/Divulgação)

Zilu Godói, Wellington Camargo (Reprodução/Instagram/Divulgação)

Famosos

Zilu x Wellington Camargo: Empresária é acusada de mentir e praticar crime em ação contra irmão de Zezé; entenda

Empresária entrou com uma ação contra o ex-cunhado por difamação

A briga judicial entre Zilu Godói e o ex-cunhado, Welington Camargo, irmão de Zezé, ganhou um novo capítulo.

A empresária entrou com uma ação contra Wellington após, segundo ela, ele ter feito postagens que a difamaram, feriram sua honra e imagem. Com toda a situação, Zilu pediu que ele fosse obrigado a retirar as publicações do ar e proibido de tocar em seu nome, além de pagar R$ 50 mil de indenização.

Porém, agora, o caso teria sofrido uma reviravolta. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Zilu Godói juntou aos autos da ação uma a procuração onde informa que reside em Goiás, com a irmã, Roseleida, que também assinou um documento confirmando o fato.

A colunista, que teve acesso aos documentos do caso, contou que os advogados de Welington Camargo se pronunciaram e afirmaram que a declaração feita pela mãe de Wanessa Camargo é falsa.

Isso porque, a influenciadora não mora no Brasil, mas, sim, em Orlando, nos Estados Unidos e quando vem para o país, ela fica hospedada com Wanessa, em sua mansão, em um condomínio localizado em Alphaville (SP).

E tem mais: a ex-mulher de Zezé teria supostamente mentido seu endereço e ainda fornecido provas para que isso fosse afirmado. No dia 07 de março deste ano, ela fez um “tour na mansão em que mora” – e, não era uma mansão em Goiás – e sim, a que divide com sua filha, quando está no Brasil.

Zilu pode, sim, ter vários domicílios, mas o problema é que, ao que parece, nenhum deles é em Goiânia, como conta no documento do processo.

Os advogados de Wellington podem entender que ela teria agido com má-fé para burlar a lei e definir a competência do juízo que lhe era mais favorável. A situação, inclusive, pode configurar crime, já que haveria uma declaração falsa em um documento particular.

Segundo o veículo, agora, o que se espera, é que o processo não seja julgado em Goiás, já que Zilu não reside lá. O processo seria até mesmo extinto, ou então, que os autos sejam remetidos para São Paulo.