Após perder dois membros de sua equipe, a cantora Luísa Sonza tem sido alvo de reclamações de pessoas que trabalham diretamente com ela. Segundo fontes do jornalista Lucas Pasin, do UOL, membros da equipe chamam o comportamento da artista de arrogante e inadequado.

De acordo com o jornalista, pessoas que trabalham diretamente para Luísa têm reclamado de estresse e de reuniões que terminam em gritos. O estresse teria sido, inclusive, o motivo do desligamento de Lucas Pinho como produtor pessoal da cantora, que hoje trabalha com Ludmilla. Na época, o diretor não entrou em detalhes sobre o assunto, apenas postou uma carta de despedida nas redes.

Recentemente, Luísa Sonza também perdeu seu diretor artístico, André Corga. Pessoas que trabalharam com os dois afirmaram que eles tinham uma série de conflitos, ao ponto da relação se tornar insustentável. Os rumores de um desentendimento mais sério aumentaram depois que Corga e Sonza se encontraram em uma festa em São Paulo e não teriam se cumprimentado, virando assunto nas rodinhas de convidados.

O diretor artístico confirmou que não faz mais parte da equipe da cantora, mas desconversou quando foi questionado sobre o desgaste e o estresse na relação. “Ainda trabalho na Mynd, não tenho por enquanto planos de sair da empresa, mas não estou mais na equipe dela não. Você me entende, né?”, disse.

Nos bastidores, a informação é de que Luísa já ficou com fama de gritar com todo mundo e vem sendo acusada de estrelismo. Até o momento, nem a cantora nem sua assessoria se pronunciaram sobre o assunto.

Mãe de Marília Mendonça detona cover da cantora

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube