Bruna Lombardi (Reprodução/Instagram)

Bruna Lombardi (Reprodução/Instagram)

Famosos

Após ser internada, Bruna Lombardi traz novas informações sobre seu estado de saúde

Atriz precisou de internação para tratar uma virose estomacal

Bruna Lombardi, que anunciou sua internação na última segunda-feira, 6, já teve alta e está de volta em casa. A atriz teve complicações de uma virose estomacal, mas se recuperou e compartilhou a novidade com seus seguidores nesta sexta-feira, 10, aproveitando para reforçar a importância da ajuda ao Rio Grande do Sul, que se encontra em situação de calamidade após grandes chuvas.

“Estar em casa e buscar recuperar a saúde depois de uns dias difíceis. Mais uma vez obrigada, amados, por mandar tanta energia de cura e amor. Meu coração, minhas orações, pensamento e ajuda estão no Rio Grande do Sul. Que cada um de nós possa ajudar de alguma forma para que essa tragédia finalmente obrigue nossos governantes a investirem na prevenção de enchentes e secas. O que seria uma óbvia prioridade.”, declarou.

“E se existe alguma coisa boa no meio de tanta dor é ver esse imenso movimento de solidariedade. Ver com orgulho e alegria esses heróis anônimos que agem com a força e coragem nas equipes de resgate, nos atendimentos improvisados, os funcionários da saúde e tanta gente maravilhosa que me deixa comovida. Uma comoção feliz de ver como é infinita a corrente das pessoas do bem. Nem tudo está perdido, meu Deus. Acho que todos nós nos sentimos gaúchos nesse momento.”, completou.

Web compara ajuda oferecida por Davi com o da Amanda Meirelles na tragédia do Rio Grande do Sul

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube