Zilu Godói foi derrotada em ação contra o irmão de Zezé Di Camargo. A influenciadora acusou seu ex-cunhado Welington Camargo de difamá-la em publicações nas redes sociais. Ela alega que ele teria ofendido sua imagem e honra. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, ela foi derrotada na ação.
+Rebeca Andrade revela que foi vítima de tentativa de golpe após conquistar medalha: ‘Não sou eu’
De acordo com os documentos acessados pela colunista, a juíza do caso entendeu que as publicações não evidenciavam excessos do irmão de Zezé, e que ele somente expôs sua opinião. O ex-cunhado de Zilu teria expressado não estar feliz com uma questão familiar, mas que não ultrapassou os limites da lei.
Segundo a jornalista, no meio do projeto de sentença, a magistrada relembrou a parte ruim da vida pública. Os pedidos da ex de Zezé Di Camargo foram rejeitados e a sentença homologada pela Justiça.
Em conversa com Fábia Oliveira, Welington disse que não tem pretensão de “devolver” o processo e ajuizar alguma ação contra a mãe de Wanessa Camargo. Ele ainda reforçou que o casamento entre o sertanejo e a empresária deu certo e que deseja o melhor para ela.
Contudo, não pode permitir que alguém fale mal ou ofenda a imagem de seu irmão. Matheus Pupo e João Mazzieiro, que são os advogados de Welington Camargo, afirmaram que a sentença foi justa, porque nas postagens objeto da ação, o irmão de Zezé só respondeu as falas de Zilu Godói.
Vivendo romance com Bruna Marquezine, João Guilherme revela desejo de ser pai