Zezé di Camargo e Graciele Lacerda emplacam mais uma vitória na Justiça, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. A batalha judicial era contra perfis que atacavam o casal nas redes sociais, bem como a filha de Zezé e Zilu Godoi, Wanessa Camargo.
Os perfis envolvidos eram anônimos, ou seja, os responsáveis pelo conteúdo nunca divulgaram seu nome ou foto. Ao ver que a situação estava fugindo do controle, Zezé e Graciele resolveram recorrer à Justiça, em um processo que envolve até o Facebook, Youtube e Google.
A decisão favorável ao sertanejo e sua noiva saiu nesta terça-feira, 5. Nela, o Facebook e os demais réus do processo devem suspender os três perfis que atacavam o casal, sendo um no Instagram e dois no Youtube. A suspensão deve ser realizada dentro de cinco dias, sob pena de multa diária de R$ 1 mil, podendo chegar a R$ 100 mil.
Além disso, foi mantida uma decisão anterior que obriga o Youtube a fornecer os dados do canal de @lanalima, considerando que a provedora possui as mais plenas condições de fornecer os dados requisitados. Como se já não bastasse, o Google também foi intimado a fornecer as informações cadastrais do usuário atrelado ao e-mail utilizado por @lanalina.
Os advogados do casal, Matheus Pupo e João Mazzieiro, informaram à jornalista que “atrás dos perfis ‘Lana Lima’ se esconde alguém que persegue e ataca Graciele e Zezé injustamente, além de diversas outras celebridades. A situação se tornou insustentável e, por isso, nos socorremos do Poder Judiciário”.
BBB24: Top 3 maiores ranços da edição! Matheus Baldi elenca os participantes que menos gosta
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube