Na madrugada desta sexta-feira, 02, Whindersson Nunes surpreendeu seus fãs ao compartilhar situações pessoais complicadas que viveu no ano passado.
O humorista contou que perdeu outro filho e quase morreu e choque anafilático na Inglaterra.
“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que você querem que seja”, escreveu ele no X, antigo Twitter.
O influenciador ainda compartilhou algumas das muitas críticas que recebeu envolvendo as ex Maria Lina e Luísa Sonza.
“Meu Deus do céu. Eu me recusava a acreditar que as relações dele não davam certo porque ele só queria uma mulher pra parir, mas depois dessa, eu tive a confirmação. O miserável só quer uma incubadora humana pra gerar sua prole”, disse uma internauta.
“Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres como elas mesmo saem dizendo eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com você”, rebateu Whindersson.
Whindersson também foi acusado de ‘abandonar’ Maria Lina e Luísa Sonza, e de ter sido o responsável pelo fim do casamento com a cantora ‘por ser um drogado’. O ator, por sua vez, ironizou: “Vou fazer uma música chamado Drogado Abandonador de Lares no Puerpério. Talvez eu ganhe algo com isso”, escreveu.
Em maio de 2021, João Miguel, filho dele com Maria Lina, morreu após nascer prematuro de 22 semanas.
Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja.
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024
Matheus Baldi comenta vídeo de Thiago Nigro com Maíra Cardi e enteada na banheira
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube