Wanessa Camargo revelou se sentiu arrependimento por participar do BBB24. A filha de Zezé Di Camargo foi desclassificada no programa da Globo depois de que a produção concluiu que ela agrediu Davi Brito. O campeão da edição chegou a ir ao confessionário reclamar de ter se sentido agredido.
A cantora compôs a música Caça Like logo que saiu da casa mais vigiada do país e a lançou no dia da final do reality show. “Foi uma experiência transformadora, sem dúvidas, um turbilhão de emoções, mas saí fortalecida no fim. Não tem como não evoluir. Passei e ainda estou passando por um processo intenso de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Aos poucos estou vendo o impacto disso na minha arte na medida que estou retornando para o estúdio e produzindo um novo material”, afirmou ela em entrevista à Quem.
Ela ainda disse que não se arrependeu de ter participado do Big Brother Brasil 24. “No fim do dia, só eu sei o que senti quando estava lá e o que me motivou a aceitar o convite. Eu acho que eu precisava passar por tudo o que passei para chegar no caminho que eu estou hoje”, pontuou.
“Reconheço minhas virtudes e principalmente minhas falhas. Estou aprendendo, estudando, evoluindo… Não é do dia para a noite, mas estou confiando no processo. Estou dando tempo ao tempo. Então foi uma experiência incrível que me deu várias memórias maravilhosas lá dentro e aqui fora. Abriu a minha cabeça e sou grata por isso”, declarou Wanessa Camargo.
A artista disse que sua rede de apoio foi fundamental para que conseguisse se reerguer após a desclassificação da atração. “Minha família de fato foi o meu maior alicerce. Sem o apoio deles logo quando saí não sei como teria sido. Também conto com alguns amigos incríveis que se mostraram presentes no meu particular, seja pessoalmente ou até em mensagens constantes tão queridas e cheias de empatia”, finalizou ela.
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre trisal com Belo e Adriano Imperador