Em uma conversa com Beatriz, Isabelle e Yasmin Brunet, Wanessa Camargo citou algumas dificuldades dos participantes do grupo Camarote no Big Brother Brasil (Globo), acreditando que eles sofriam mais no processo de adaptação ao confinamento do que os participantes do grupo Pipoca.
“É mais doloroso para uma pessoa que todo dia está acostumada a comer filé mignon e ter que começar a comer presunto do que o que come presunto e não sabe o que é filé mignon”, analisou a cantora.
Além disso, a artista também afirmou que apesar do público aceitar a participação dos Camarotes no BBB, não aceitam que eles devam ganhar o prêmio máximo, por sua condição financeira. Embora seja válido lembrar que Arthur Aguiar era membro do Camarote e venceu o BBB22.
A filha de Zezé di Camargo ainda disse que o BBB não se tratava apenas de um prêmio financeiro. “As pessoas desmerecem que a gente (Camarotes) deva ganhar. Eu vivi um momento na minha vida que também era aperreio. Se esse fosse um prêmio para quem falta dinheiro, eu não estaria aqui”, explicou.
Wanessa Camargo: “Todo dia tá acostumada a comer filé mignon e ter que começar a comer presunto…” #BBB24pic.twitter.com/FuEgzCLjuk
— Central Reality (@centralreality) January 17, 2024
Wanessa disse que as pessoas aceitam que os camarotes participem do BBB, mas descredibilizam vitória deles #BBB24 pic.twitter.com/4K49co8k7h
— Central Reality (@centralreality) January 17, 2024
Quer saber mais sobre o BBB24? Matheus Baldi analisou a eliminação de Lucas Pizane. Confira: