Após ser citada no documentário Belo, Mais Perto da Luz, Viviane Araújo revelou que não assistiu e nem pretende ver a obra. A atriz viveu um relacionamento de nove anos com o pagodeiro, de 1998 a 2007, mas garantiu que a história com o ex-marido está no passado.
“Isso foi uma história que ficou no meu passado, mas ele quis fazer esse documentário e contar. Obviamente eu fiz parte da vida dele, mas para mim isso não significa, não tem mais sentido nenhum, entendeu?”, refletiu a Rainha de Bateria do Salgueiro em entrevista para o portal GShow nesta terça-feira, 3, no Prêmio Multishow 2024.
Viviane Araújo alegou que está indiferente em relação à série documental de Belo, lançada pelo Globoplay na última quinta-feira, 28: “Não me incomodei, porque eu não vi, para ser sincera. Porque justamente é uma coisa que é um passado, não vou negar meu passado, jamais”.
A atriz está no ar em Volta por Cima, novela das 19h da TV Globo, e garantiu que não quer mais ter seu nome vinculado ao do ex-marido. “Enfim, não tem nem como, mas é uma coisa que para mim não faz sentido nenhum eu reviver e falar”, explicou.
DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!