A viúva de Pelé, Márcia Aoki, decidiu deixar a mansão onde vivia com o craque. Mesmo sendo proprietária do imóvel por herança, ela devolveu a casa para Edinho, filho do ex-atleta, que é o responsável pelo espólio do ex-jogador e agora também cuidará da administração da mansão.
+Em crise com a Record, Ana Hickmann negocia para assumir domingos de emissora; saiba detalhes
+Saiba quem é o tatuador bonitão que está com Anitta na Grécia
Luiz Kignel, advogado de Márcia Aoki, contou mais detalhes da decisão de sua cliente em entrevista ao g1: “Márcia está viúva e sozinha. Ela ainda está reclusa em respeito ao luto. A casa tem uma manutenção muito cara e ela se sentia muito solitária ali”, relatou.
“Imagina, era gente do mundo todo. Uma casa enorme, de andares, com elevador, é uma casa gigantesca”, completou o representante legal. “Não mais residindo e enquanto não houver partilha, a responsabilidade é do espólio. O inventariante [Edinho] recebeu as chaves e passa a custear.”
Luiz Kignel não revelou para onde Márcia Aoki se mudou, mas ressaltou que a mansão continua sendo dela, já que recebeu do marido em testamento. Edinho será apenas o responsável por pagar os custos do imóvel, até o fim do processo judicial do inventário.
O advogado do filho de Pelé também se manifestou, afirmando que nenhum membro da família interferiu na decisão de Márcia Aoki ou pediu que ela deixasse a casa.
Edinho passou a ser o responsável pelo espólio do pai, falecido em dezembro de 2022, após a madrasta abrir mão do cargo. No testamento de Pelé, Márcia herda 30% dos bens do ex-jogador, incluindo a mansão e uma casa no Guarujá. Os outros 70% serão divididos entre os herdeiros, que são:
Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, Kely Cristina Cholbi Nascimento e Jeniffer Cholbi Nascimento, filhos do primeiro casamento dele com Rosemeri dos Reis Cholbi; duas filhas reconhecidas pelo ex-jogador — Flávia Kurtz Arantes do Nascimento e Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto; Joshua Seixas Arantes do Nascimento e Celeste Seixas Arantes do Nascimento, frutos do segundo casamento de Pelé, com Assíria Nascimento.
Como Sandra já é falecida, a parte que lhe cabe será entregue aos netos do jogador, Octavio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento Felinto. Além dos filhos biológicos, Gemima Lemos Macmahon, que é filha de Assíria e irmã de Joshua e Celeste, foi reconhecida pela Justiça como filha socioafetiva de Pelé e também recebe uma parte.
Manu Bahtidão causa polêmica ao falar que é pioneira no tecnomelody