E a treta continua rendendo! Após o Fantástico (Globo) divulgar que vai exibir uma matéria denunciando os jogos de azar, o influenciador Vittor Fernando se posicionou a favor da denúncia e criticou os influencers que divulgam esses jogos e ostentam nas redes. A web entendeu que a crítica era para a Virgínia e o Zé Felipe saiu em defesa da influenciadora (Entenda mais clicando aqui).

Dessa vez foi a vez de Vittor rebater as ofensas que recebeu do cantor. Ele reforçou que não citou nomes no vídeo publicado.

A internet reagiu à resposta do influenciador. Alguns a favor do casal, como disse uma internauta: “Não citou mais colocou ‘toda honra e glória a Deus pelo carro de 2M’ quem fala sempre isso e quem foi que comprou um carro de 2M recente, você não é inocente”. Já outros se posicionaram a favor de Vittor: “Sabem que estão errados e pronto! Divulgam sim e não tão nem aí para os seguidores ponto”, comentou uma internauta.

Virginia Fonseca publicou um print em suas redes sociais mostrando o faturamento de mais de R$163 milhões da WePink nos últimos 5 meses. “Toda honra e glória a Deus SEMPRE!! Isso é fruto de MUITO TRABALHO, dedicação e amor!!” disse. A web logo entendeu o story como uma resposta a Vittor. Em seguida, a influenciadora apagou a publicação.

Imagem

Outra famosa a se posicionar contra aos jogos de azar foi a influenciadora Camila de Lucas. Ela já havia feito um vídeo em abril deste ano, de pouco mais de dois minutos, alertando os seguidores sobre o assunto. Hoje, 17, ela reforçou seu posicionamento: “EU AVISEI! Influenciadores com uma média de 200k seguidores tiram uns R$ 30.000 por mês pra divulgar esses jogos. Eu acho que deveriam investigar todos os contratos e mandar devolver pelo menos 50% do que receberam. Aparecem com carros e mansões luxuosas toda semana sem ter nenhuma publicidade com marca relevante. O dinheiro vem de onde? ESTÃO PAGANDO IMPOSTO? INADMISSÍVEL esses sorteios, rifas, links de aposta que fazem os seguidores perderem DINHEIRO!”