Em show que aconteceu nesta sexta-feira, 01º, em São João de Meriti (RJ), MC Cabelinho incentivou o público a jogar baldes de bebida para cima. Em vídeo compartilhado pelo portal LeoDias, o cenário caótico mostra copos e garrafas no chão, além de baldes que ainda eram atirados de um lugar para o outro.
+Guilherme Winter rebate declarações de Giselle Itié sobre rejeitá-la em gestação
Uma das vítimas da confusão conversou com o portal LeoDias e pediu para não ter sua identidade identificada. A pessoa disse que, no momento em que o funkeiro pediu para jogar os baldes, ela estava na Pista Vip e foi atingida por três baldes com gelo e latas de bebida alcoólica. Além disso, segundo a fonte, um dos objetos acertou seu corpo e outros dois, a cabeça, sendo que o último causou um corte com sangramento.
Em meio à confusão, a fonte anônima foi ao banheiro com a prima para se afastar da situação, mas os baldes continuavam a atingir as pessoas. Ao chegarem ao banheiro, conseguiram obter ajuda. Um senhor auxiliou as meninas a chegarem à enfermaria do evento, onde já havia cerca de seis pessoas feridas, conforme relatou a fonte não identificada.
“Ficou rolando um bom tempo essa bagunça e o MC Cabelinho estava no palco sem nenhum arranhão. Em nenhum momento ele pediu para parar de jogar os baldes, ele estava assistindo tudo”, declarou. Ainda de acordo com a fonte, duas ambulâncias lotadas de pessoas feridas saíram do local.
O Glow News entrou em contato com a equipe de MC Cabelinho, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto para manifestações.
Casa de shows se pronuncia sobre confusão com MC Cabelinho
Em nota enviada ao portal LeoDias pela casa de shows Via Music Hall, os representantes do espaço reprovaram a atitude do artista e disseram que é “inaceitável e causou confusão generalizada”. Além disso, falaram que estão tomando “as providências legais cabíveis para que os responsáveis respondam por suas ações”.
Leia a nota completa:
“A casa de shows Via Music Hall, localizada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, manifesta-se com pesar e indignação sobre os acontecimentos ocorridos na madrugada desta data. A atitude do artista ao incitar o público com a frase ‘Tá na hora do balde voar nessa p**!’ é inaceitável e causou uma confusão generalizada, colocando em risco a segurança e o bem-estar dos frequentadores.
‘Não podemos compactuar com esse tipo de ação. A Via Music Hall é uma das maiores casas de shows do Rio de Janeiro, contando com aproximadamente trezentos profissionais, direta e indiretamente, que trabalham para o sucesso e o bom funcionamento de cada evento. Situações como essa não podem ser toleradas de forma alguma. Estamos tomando todas as providências legais cabíveis para que os responsáveis respondam por suas ações,’ destacou o representante da casa.
Ressaltamos que, após o ocorrido, nossa equipe de segurança e brigadistas agiu prontamente, abrindo as portas de emergência para facilitar a saída segura do público e minimizar os danos.
Estamos solidários com todos os envolvidos e reforçamos nosso compromisso com a segurança de nossos clientes e a seriedade de nossa atuação no entretenimento do Rio de Janeiro.
Atenciosamente,
Via Music Hall”.
Indignado! Reação de Tom Brady sobre a gravidez de Gisele Bündchen; saiba tudo