Virgínia Fonseca se manifestou em seus stories no Instagram sobre os rumores de que sua primeira filha, Maria Alice, não seria filha de seu esposo, Zé Felipe, mas sim de seu ex-namorado, Rezende. Os rumores começaram após uma treta com Emily Garcia e tomaram grandes proporções na web.

+Iza e Yuri Lima teriam reatado relacionamento após escândalo de traição
+Gabriella Gáspár, que alega ter uma filha de 10 anos com Neymar, dá detalhes de primeiro encontro com jogador

Virgínia compartilhou em seus stories um print de um vídeo que lhe foi enviado por WhatsApp. Na imagem, é possível ler a legenda: “Chegamos à conclusão com tudo isso que: Maria Alice – Rezende; Maria Flor – Zé Felipe; José LeonardoNeymar, sugerindo quem seriam os pais dos filhos da apresentadora do Sabadou (SBT). Virgínia acrescentou um texto antes de publicar a imagem: “Absurdos que eu preciso ler”.

Contudo, ela garantiu que está tomando as medidas legais: “Já tá toda a equipe pegando tudo e encaminhando pro jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só pra ficar por conta disso.” E completou: “Não peço pra gostarem de mim, só peço respeito com minha família! Eu vivo por eles, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora pra justiça”

Em outro story, Virgínia mostra uma mensagem de apoio que recebeu no direct do Instagram e comenta: “Aguentei até agora, por achar um absurdo essas falas e sem nexo algum… mas deu!”

“Eu respiro minha família e ver as pessoas me ‘humilhar’ assim é no mínimo triste! Falar que meus filhos são de outros homens?! Eu nunca dei qualquer motivo pra isso! Sou casada e muito bem casada!”, completa.

Entenda a polêmica

Neste sábado, 24, no programa ‘Sabadou com Virginia’, a mãe da apresentadora, Margareth Serrão, revelou que a influenciadora Emily Garcia e a filha têm um desafeto. Ela chegou a pedir que Virginia ficasse longe da influenciadora pois Emily tinha inveja da apresentadora.

Após a exposição, Emily Garcia veio às redes sociais se pronunciar sobre a revelação de Margareth. “Conversa aleatória de 7 anos atrás, trazida para 2024, ‘tentando’ colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra. Totalmente aleatório, desnecessário e sem pé nem cabeça”, disse Emily.