Aos 27 anos, o maquiador Vinicius Walister foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo nesta quarta-feira, 24. A causa do falecimento ainda não foi divulgada pela família, mas um detalhe chamou atenção dos seguidores do maquiador nas redes sociais.
+Carlinhos Mendigo pode ser preso a qualquer momento por descumprir medida protetiva
+Mesmo com pensão gorda e ‘mimo’ caro de Neymar, Bruna Biancardi tem vida bem-sucedida
A última publicação do artista em seu Instagram foi feita há cinco dias, um vídeo em que ele aparece maquiando a atriz Alinne Moraes para um ensaio fotográfico. Em determinado momento do vídeo, Vinicius vira o rosto para a câmera e é possível ver a região bastante avermelhada, com a pele ressecada, como se tivesse feito algum tipo de procedimento.
Nos comentários, alguns seguidores do “maquiador das famosas” apontaram que Vinicius teria feito o famoso peeling de fenol. Contudo, antes de sua morte, o jovem não comentou sobre o assunto e a realização do procedimento segue sendo apenas uma hipótese entre seu público.
Apesar da causa da morte não ter sido divulgada, Adriana Reis Gabriel, dona do salão de beleza onde o maquiador trabalhava, afirmou que o profissional lutava contra a depressão. “Mês passado tive uma conversa longa com ele. Ele falou que estava na melhor fase da vida profissional, mas um pouco triste”, disse ela em conversa com o site Mídia News. “Depressão é uma doença terrível que pode pegar qualquer pessoa. Ele estava sendo ajudado psicologicamente, mas infelizmente ele se foi. Ele vai deixar saudade para tanta gente”, continuou.
Vinicius Walister iniciou a carreira como maquiador em Cuiabá, no Mato Grosso, e se mudou para São Paulo em 2022. Seu corpo foi encontrado no apartamento onde ele morava, no bairro Jardim Paulista, e será transportado para o Mato Grosso para o velório e sepultamento.
Ver essa foto no Instagram
Nova polêmica de Éder Militão tem a ver com a festa de aniversário da filha sem a presença da mãe