Nesta segunda-feira, 28, o público brasileiro se revoltou com a escolha do espanhol Rodri, do Manchester City, para o prêmio de Melhor do Ano na Bola de Ouro em detrimento de Vini Jr., que era o mais cotado para levar o troféu após uma temporada impecável no Real Madrid.
+Vidente que antecipou queda de avião da Voepass prevê morte trágica para famosa sensitiva
+Namorada de Benício Huck conta como é ter Angélica e Luciano Huck como sogros
Ao descobrir que o prêmio seria entregue a Rodri, Vini Jr. e seu time decidiram não comparecer à cerimônia de premiação em Paris. O brasileiro usou seu perfil no X, antigo Twitter, para falar sobre as supostas injustiças do evento.
“Eu farei dez vezes se for preciso. Eles não estão preparados”, escreveu o jogador, que ficou em segundo lugar no ranking de melhores do mundo no futebol. Até o fechamento desta matéria, o post já acumulava 682 mil curtidas, 299 mil retweets e 82 mil respostas.
Muitos dos comentários foram de apoio ao atleta. “Melhor do mundo, dentro e fora de campo.”, escreveu um fã. “O que não mata deixa mais forte. Uma hora eles vão ter que aceitar”, afirmou outro seguidor. “Você é monstro, o mundo inteiro viu o que você fez! Na hora de subir no palco gritaram seu nome, todos sabem quem é o verdadeiro Bola de Ouro”, relembrou outro.
Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados.
— Vini Jr. (@vinijr) October 28, 2024
Vampeta causa polêmica ao falar sobre as filhas e advogado explica as dívidas de pensão do jogador