Val Marchiori, 49, revelou que denunciou Thiago Castilho, 40, seu ex-marido, por violência doméstica, perseguição e ameaças. O portal LeoDias divulgou nesta terça-feira, 25, vídeos em que o rapaz pode ser visto transtornado depois de ter jogado uma garrafa contra a socialite, sem conseguir acertá-la. As imagens revelam o empresário chorando e fora de si, falando coisas que não fazem sentido algum.
+Com mais de 50 anos de carreira, Stepan Nercessian pede ajuda para conseguir trabalho
+Fora da Globo, Carolina Dieckmann muda visual para nova personagem no cinema; veja
“Deus me deu um anjo, um anjo pra mim e pra todo mundo. Até pra você que não soube ver”, disparou o empresário. Depois, ele falou que tinha que se desculpar por tudo o que fez e por todo o mal que era. “Eu não vou conviver mais com esta m*rda mais que eu convivo. Besteira de vaidade do c*ralho a quatro. Talvez eu mereça morrer”, disparou Thiago em outro vídeo.
Recentemente, Val Marchiori concedeu uma entrevista para o ‘Domingo Espetacular’ e falou sobre seu relacionamento com Thiago Castilho. Ela explicou que no começo da relação tudo era lindo, mas que nos últimos dois anos a situação estava insustentável. A socialite contou que o ex bebia demais e era dependente de medicamentos. “Já não conseguia dormir direito, eu tinha medo, ele ficou totalmente agressivo. [Começou] a gritar comigo na frente dos outros, ter ciúme do meu filho, me colocar em risco. Ele alterado [dirigindo o] carro a 200 [quilômetros] por hora. [Ele dizia:] ‘Não tenho nada a perder'”.
Ver essa foto no Instagram
Oruam é preso em Portugal por desacato à autoridade