Na tarde desta sexta-feira, 9, um avião caiu na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. O modelo, um ATR-72 da empresa VoePass (antiga Passaredo), tem capacidade para 68 passageiros, mas apenas 58 embarcaram. Além deles, havia quatro integrantes da tripulação. Segundo a prefeitura de Valinhos, todas as 62 pessoas a bordo morreram.
+Sem previsão de alta e infecção bacteriana: saiba tudo sobre o estado de saúde de Silvio Santos
+Dia dos Pais: veja famosos que são pais solo e você não sabia
A “Vidente das Estrelas”, Chaline Grazik, havia feito uma live na última quinta-feira, 8, na qual previu um acidente aéreo que causaria a morte de muitas pessoas.
“Eu vejo um avião caindo por esses dias ainda, com muitas pessoas”, iniciou a sensitiva. “Não é que Deus é irado, mas é como se Deus estivesse querendo mostrar alguma coisa”, completou.
O avião ia de Cascavel, no Paraná, para Guarulhos, em São Paulo. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar estão socorrendo os possíveis feridos, que estão sendo encaminhados para os hospitais de Vinhedo e Valinhos (SP). Sete equipes estão empenhadas no resgate.
Segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, a queda ocorreu às 13h25 na rua Edueta, na altura do número 2.500. O local é próximo da rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324).
Ver essa foto no Instagram
Davi Brito se pronuncia após ser denunciado de ameaça por Tamires Assis