No dia 4 de novembro, a vidente Chaline Grazik surpreendeu o público ao revelar que a casa do presidente Lula seria invadida. A sensitiva informou que a invasão poderia ser na casa ou “no local onde ele está” e alertou para que Lula tivesse cuidado.
+Jojo Todynho se manifesta sobre escala 6×1: “Muito ruim pra todos”
+Rafael Vannucci faz vídeo aos prantos e preocupa fãs: “Não sei se vou estar vivo”
Na noite de quarta-feira, 13, mesmo dia em que Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, morreu ao explodir artefatos artesanais em frente à sede do STF (Supremo Tribunal Federal), na Praça dos Três Poderes, houve uma suposta tentativa de invasão na Granja do Torto, casa de campo da Presidência da República, em Brasília.
Segundo o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), uma sentinela observou a aproximação de uma pessoa na direção do seu posto por volta das 21h. “O militar advertiu para que se afastasse, mas ela continuou se aproximando. Seguindo o procedimento previsto, o soldado executou um disparo de advertência para o alto com uso de munição não letal”, afirmou o GSI, em nota.
O suspeito fugiu e foram feitas buscas nas proximidades da residência presidencial, que fica a cerca de 15 km do centro da capital, mas ninguém foi encontrado. Até o momento, não há indícios de que este caso e o atentado na Praça dos Três Poderes estejam relacionados.
Veja a previsão da vidente Chaline Grazik:
Ver essa foto no Instagram
Homem que explodiu bombas na frente do STF ameaçou Bonner e outros famosos; entenda