A ‘Vidente das Estrelas’, Chaline Grazik, assustou seus seguidores com previsões macabras para Donald Trump. A sensitiva, que previu a morte de Silvio Santos e a própria vitória do empresário nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, afirmou que ele será assassinado por alguém que gosta e que está envolvido no início de uma guerra.
+Tema, decoração e looks: Saiba tudo sobre a festa de um ano de Mavie no Brasil
+‘A Diretoria’ marca presença na festa de um ano de Mavie; saiba os detalhes
Ao prever a vitória de Trump, definida na manhã da última quarta-feira, 6, Chaline afirmou que ele seria assassinado. “Ele vai ser assassinado por uma pessoa que ele gosta”, garantiu a vidente. Ela também afirmou que, mesmo com seu retorno para a Casa Branca, a morte do político por assassinato é certa. “Ele pode até chegar, mas ele vai ser (assassinado). Isso está no destino dele”, cravou a vidente em entrevista ao podcast Ielcast.
E ainda neste sábado, 9, Chaline Grazik fez outra precisão preocupante sobre Donald Trump, desta vez afirmando que o presidente eleito terá um papel fundamental no início de uma nova guerra mundial.
“Eu vi o rosto do Trump, e via ele em forma de de-mo [demônio], com uma cara de cobra. Não sei explicar, mas tinha muito sangue”, iniciou a vidente. “O espiritual me falou ‘manda o meu povo se preparar porque a G [guerra] está sendo preparada’.”, continuou.
Segundo ela, o Brasil também estará envolvido na possível guerra. “Eu vi muito envolvida a Alemanha. E eu via pessoas de lá vindo para o Brasil por conta desse ocorrido”, afirmou. E disparou: “O que o espiritual quer dizer é que o Trump é uma das pessoas que diz respeito também ao anticristo. Ele que vai dar a movimentação para iniciar a G [guerra]. Eu peço oração.”
A vidente falou mais sobre a suposta guerra que estaria a caminho, alegando que o planeta está próximo de viver uma 3ª Guerra Mundial, mas que, de alguma forma, o Brasil seria beneficiado por acolher pessoas de fora. “É possível que entre 2025 e 2026 nós vamos passar por isso”, cravou.
“Eu via que esse homem [Trump], era como se ele fosse usado para disseminar a cor vermelha, não preciso falar o nome que você sabe”, disse Chaline. “E nesse meio tempo ele vai se juntar com outras pessoas. Nós estamos perto dessa movimentação. Eu vi uma cena de mulheres correndo tentando socorrer os seus filhos, de gente nas fronteiras tentando correr”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
‘A Fazenda 16’: Gizelly Bicalho será a nova rival de Sacha Bali após a saída de Zé Love? Entenda!