Chaline Grazik (Foto: Reprodução/Instagram)

Chaline Grazik (Foto: Reprodução/Instagram)

Glow News

Vidente das estrelas declara que pode acontecer novo acidente aéreo após queda em Vinhedo

Chaline Grazik participou do programa 'Chega Mais', do SBT, nesta segunda-feira, 12

Um avião, que ia de Cascavel (PR) a Guarulhos (SP), acabou caindo na cidade de Vinhedo (SP) na tarde da última sexta-feira, 9. Conhecida como vidente das estrelas, Chaline Grazik acredita que vai ter outro acidente envolvendo uma aeronave.

+Olimpíadas de Paris 2024: Relembre os melhores e os piores momentos da competição

“Vai ter mais um acidente aéreo com avião, eu vejo ele de porte médio, não tão pequeno quanto esse, ele vai ser maior. As pessoas vão começar a entender que tem algo errado no mundo, o que tá no céu não para mais no céu”, afirmou Chaline durante uma participação no programa ‘Chega Mais’, do SBT, na manhã desta segunda-feira, 12.

Então, Regina Volpato perguntou se o acidente pode acontecer no Brasil. “Pra mim parece estrangeiro”, disparou a vidente das estrelas.

Chaline tinha dito que aconteceria um acidente aéreo antes de acontecer em Vinhedo:

Médica escapa de voo fatal

A dermatologista Juliana Fávero escapou do voo fatal 2283 na tarde da última sexta-feira. A médica contou que estava com passagem comprada e no guichê, fazendo check-in para entrar na aeronave, quando seu pai, Altemir Chiumento, pediu que ela ficasse mais um dia em Cascavel e trocou sua passagem para este sábado, 10.

Nos stories, Juliana disse que iria pegar o voo para fazer conexão em Guarulhos e voltar para o Rio de Janeiro, onde mora, mas decidiu seguir o conselho do pai e adiar seu retorno, viajando somente no dia seguinte.

“Era o meu voo! Era o voo que eu ia de volta para o Rio de Janeiro, fazendo conexão em Guarulhos. Eu já estava com a passagem toda certa, com os dados todos certos. E de última hora meu pai falou ‘filha, então vai no sábado fica mais um dia aqui com a gente'”, iniciou a médica aos prantos.

“Então eu estou muito emocionada. Porque nessa hora era para o meu pai estar indo lá buscar meu corpo em São Paulo. Com certeza foi um livramento de Deus, porque não era para ser, eu não tenho dúvidas”, continuou Juliana.

Em seguida, ela contou que já estava prestes a entrar no avião quando mudou de ideia. “Estava tudo certo pra eu viajar, já estava com as malas prontas, a equipe do aeroporto já estava fazendo a minha documentação toda, retirando minha passagem para ir hoje nesse voo que caiu. E de última hora decidi trocar, né? Falei com meu pai… Eu já estava no guichê”, finalizou.

Exclusivo! Jenny Miranda revela como está sua relação com Bia Miranda após treta familiar