Nadja Pessoa se pronunciou contra Vida Vlatt no X (Twitter), mas apagou a publicação. Então, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, expôs novos detalhes da confusão entre elas.
+Namorada de delator do PCC rebate críticas após morte do empresário
“Essa senhora não larga o meu anjo mesmo! Planejou um golpe para me difamar ou em troca eu pagar para ela não distorcer a história do celular. Me ofereceu cocaína e maconha como se fosse suco em sua casa. Pior, ofereceu ao meu produtor que tinha 17 anos no tempo [na época]”, escreveu na rede social.
A ex-Fazenda tomou atitude depois que a humorista expôs a situação entre as duas em conversa em um podcast há um ano. “Ela é problemática, complicada, o assunto é sempre o mesmo. Sempre fala mal de todo mundo. Eu acho muito pouco”, iniciou ela.
Vlatt continuou falando sobre o ocorrido: “Foi porque tomei as dores de um amigo meu. Vou ser sucinta, vou tentar ser breve. Ela disse que o celular tava com grampo. ‘A única coisa que posso te ajudar é te levar num amigo que mexe com iPhone’. O cara é meu amigo, meu irmão”.
Ela contou o final da história. “Ele pegou um celular e ‘vou te emprestar esse aqui’, daqui uns 15, 20 dias, você me devolve’. Não divulgou a loja do cara e nem devolveu o celular. Falei pra ele fazer um boletim de ocorrência. Ela devolveu o celular depois do BO, disse que não precisava disso”, finalizou.
A humorista falou sobre as declarações de Nadja em conversa com a colunista Fábia Oliveira. “Eu acabei de receber print dessa postagem caluniosa, irresponsável e criminosa. Eu vou ter que levar isso pra minha assessoria jurídica, porque isso é crime. Eu tenho uma história linda. Eu sempre acolhi e ajudei as pessoas e tentei fazer isso por ela”.
Ela disse que vai tomar medidas judiciais contra Nadja. “Eu não compactuei com coisas erradas que ela fez com outra pessoa, um amigo meu e sobre o que ela está fazendo comigo agora. Eu não posso me calar. Os meus advogados saberão como lidar com isso”.
A polêmica entre elas foi exposta pela humorista em março de 2021: “A Nadja Pessoa esteve hospedada na minha casa em janeiro deste ano. Nesse tempo, ela se mostrou muito preocupada, desesperada, aflita porque, segundo ela, o telefone dela tinha sido grampeado por um cantor famoso com quem ela estava se relacionando”.
Na declaração de Vida Vlatt explicou que indicou Pessoa na assistência técnica de um colega. Contudo, como a avaliação do aparelho iria demorar por volta de 15 dias, o empresário emprestou um celular, para que a ex-Fazenda não ficasse sem comunicação.
“Nadja, vou falar diretamente para você: pior do que a gente não ter dinheiro é trair a confiança das pessoas. Não ter dinheiro e ainda querer ostentar. Abri a minha casa, recebi você, [mas] você enfiou uma faca nas costas, me bloqueou, não atende telefone e ainda me deixou uma conta de quase R$ 2 mil para pagar”, disparou Vida.
É marketing? Andressa Urach e Juju Ferrari brigam feio e treta termina no hospital
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!