Membros das equipes de Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB) protagonizaram uma confusão no fim do debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo organizado pelo Grupo Flow em parceria com o Grupo Nexo, da Faculdade de Direito da USP, na noite desta segunda-feira, 23.
+Gusttavo Lima enfrenta sua primeira derrota judicial em pedido de habeas corpus
O começo da briga aconteceu depois da expulsão de Marçal por quebrar as regras durante as considerações finais. Também tiveram ataques pessoais, mas não houve agressão entre os candidatos.
Duda Lima, da equipe de Ricardo Nunes, e Nahuel Medina, de Pablo Marçal, estavam nos bastidores. De acordo com a equipe do candidato do PRTB, Duda teria dado risada quando ele foi advertido pelo mediador. Um vídeo feito por Medina mostra os dois assessores aparentemente trocando provocações.
Então, outra gravação expõe Duda falando com outras pessoas quando Medina o agrediu com um soco. A agressão deixou o rosto de Lima ensanguentado, e ele teve que levar 6 pontos. Lima e Nahuel Medina foram encaminhados ao 16º DP.
Foram vetados xingamentos, insultos, ofensas e usos de apelidos pejorativos, e o participante que desrespeitasse alguma regra receberia advertência, sendo retirado se acumulasse três. Pablo Marçal foi advertido após chamar Ricardo Nunes por um apelido, o que causou sua expulsão.
“Tomei três advertências numa fala”, disparou Marçal. “Essa é a minha indignação como cidadão aqui agora e não faz o mínimo sentido, eu usei do meu tempo, fui advertido, segui nas regras, ele [Tramontina] poderia me advertir depois que eu terminar de falar, ele até verbalizou. Por que você está usando esse último momento? Porque o último momento é meu, veio do sorteio”, completou o ex-coach.
“Eu reprovo completamente o que o marqueteiro [Duda Lima], que ganha milhões, fez contra a pessoa da minha equipe e está aprovado dentro do meu Instagram agora. Não era proibido a equipe gravar lá dentro, só que ele perdeu a inteligência emocional”, concluiu Pablo.
Guilherme Boulos (PSOL) declarou que “houve agressões onde estavam os assessores”. “Pelo que a gente viu, [houve] uma troca de agressões. Um assessor do Marçal agrediu um do Nunes. Enfim, mas não tenho essa clareza porque não estava onde estavam os assessores”.
Ver essa foto no Instagram
Deolane pode ser solta ainda nessa semana e passar para prisão domiciliar? Especialista explica
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!