Uma imagem de Deolane Bezerra no registro do sistema carcerário ganhou as redes sociais recentemente. A prisão da influenciadora continua repercutindo nas redes sociais nesta quinta-feira, 05. Ela foi presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra lavagem de dinheiro na manhã desta quarta-feira, 04.
+Polícia investiga suposto envolvimento de Deolane Bezerra com traficantes
Na publicação, que consta na ficha da advogada, ela surge de cabelos presos, com o nome completo dela e o prontuário. Ainda no mesmo dia em que a foto surgiu na web, a Justiça de Pernambuco decidiu manter a prisão preventiva da empresária e de sua mãe, Solange Bezerra.
A audiência de custódia aconteceu de forma virtual na manhã de hoje, com a decisão de que Deolane e sua mãe seguirão presas na Colônia Penal Feminina, conhecida como Bom Pastor. As duas foram presas, na quarta-feira, 04 durante a Operação Integration, que investiga uma suposta organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Polícia investiga suposto envolvimento da advogada com traficantes
Ainda não foi finalizada a investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro para apurar a suposta relação de Deolane Bezerra com bandidos da Vila do João, no Complexo da Maré. As informações foram divulgadas pelo jornal EXTRA.
A empresária foi presa em Pernambuco nesta quarta-feira, 04, em uma operação contra uma suposta organização criminosa de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Em fevereiro deste ano, foi aberto o inquérito que continua em andamento, de acordo com a corporação.
A influenciadora esteve com amigos e a irmã Dayanne em um evento chamado Baile da Disney e compartilhou uma foto em que usava um colar do homem apontado como o chefe do tráfico no Complexo da Maré, Thiago da Silva Folly, conhecido como TH da Maré.
Com o objetivo de apurar quem a convidou e se ela recebeu dinheiro para fazer presença VIP na festa, o inquérito da DRE foi aberto. O evento aconteceu na Vila do João, dentro do Complexo da Maré. Deolane publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que usou mesmo o acessório.
“Fui ao Complexo da Maré ontem, estava lá no Baile da Disney. Oruam cantou lá, top. Fui bem recebida, não gastei um real. Bebi que só o c*, saí 10h. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram. E poucas. Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for”, disparou ela.
De acordo com o que foi divulgado pelo jornal EXTRA, TH da Maré, é um dos bandidos mais procurados do Rio. Há 16 mandados de prisão expedidos pela Justiça por uma série de crimes em seu nome, entre eles, tráfico de drogas, homicídios e assaltos. A última prisão preventiva foi decretada em 18 de abril pela 1ª Vara Criminal Especializada do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Saiba se Gusttavo Lima pode ser preso na mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane