O cantor e compositor britânico Liam Payne, ex-integrante do One Direction, de 31 anos, foi encontrado morto no hotel Casa Sur, localizado na cidade de Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira, 16. Segundo informações da imprensa do país, Liam caiu do terceiro anda do hotel Casa Sur, na capital argentina. As autoridades confirmaram a morte ao La Nación.
+Quem era Liam Payne, ex-One Direction, que morreu aos 31 anos na Argentina
Momentos antes de morrer, o Liam compartilhou uma foto com a namorada Kate Cassidy no Snapchat. A imagem viralizou nas redes sociais por ter sido publicada 30 minutos antes da morte do cantor. Na foto, ele aparece sorridente e sem camisa, em selfie com a moça.
Embora a foto seja o último registro compartilhado pelo ex-One Direction, ela foi postada originalmente em 2023.
Além disso, a imprensa argentina também divulgou supostas fotos do quarto em que Liam estaria hospedado em Palermo antes de morrer. O local tem uma televisão quebrada e diversos objetos espalhados pelo chão.
🚨AGORA: Imprensa da Argentina divulga imagens do quarto onde Liam Payne, ex-integrante do One Direction, estava hospedado em Palermo.
O cantor, de 31 anos, morreu ao cair do terceiro andar. pic.twitter.com/rsjnUf3RTx
— CHOQUEI (@choquei) October 16, 2024
Influenciador expõe detalhes da morte de Liam Payne
Após a confirmação de sua morte, o influenciador Renato Shippe, intérprete da personagem Karen Kardasha, contou detalhes do falecimento.
Ele disse que conhece o cantor de Los Angeles, que Liam estava enfrentando problemas com sua ex-namorada, Maya Henry. “O que aconteceu foi que ele estava passando por vários problemas com a ex. Ele perseguia ela e familiares e ela não gostou. Então entrou com medida protetiva contra ele. Tudo muito recente. Ele estava atolado de polêmicas ultimamente e ela estava contando coisas pesadas e a época que eram noivos. Entre esses segredos que ele não queria que todos soubessem estava o fato de que ele pediu pra ela interromper uma gravidez de forma ilegal”, escreveu o influenciador em uma publicação sobre a morte do ex-vocalista do One Direction.
Segundo empregada do hotel de Palermo que está circulando nos grupos de WhatsApp que Liam Payne estaria usando drogas e estava fora de si. Inclusive fumou na frente dela. pic.twitter.com/Th6cPzBFjU
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) October 16, 2024
Médico opina sobre decisão de Zé Felipe e Virginia de não levar Maria Alice ao ortopedista