Liziane Gutierrez já está presa há mais de um mês na penitenciária feminina de Marrocos por desacatar autoridades. O portal LeoDias teve acesso a uma imagem da brasileira detida, na qual ela aparece usando um hijab preto e bastante abatida, e conversou com Toni, empresário e ex-marido da ex-peoa, e com Maria Silva, mãe da famosa.

+Saiba detalhes de processo do PT contra Jojo Todynho após declaração em podcast
+Andressa Urach é investigada sob suspeita de apologia à zoofilia

No registro, Liziane aparece usando a indumentária típica das mulheres marroquinas, em sinal de privacidade e moralidade, contrastando com os trajes que a ex-Fazenda costuma usar, mais decotadas e exuberantes. Gutierrez mora em uma mansão em Las Vegas (EUA), mas segundo Toni, vem enfrentando uma situação difícil na prisão.

“Eu falo com ela através do celular da embaixada. Ela liga para eles e eu falo por meio de outro celular, que eles colocam do lado do aparelho que ela ligou”, explica o empresário. “Ela fala muito rápido e a ligação é muito ruim, então, só dá para falar realmente o essencial”, pontuou.

“Ela já está presa há cerca de um mês e as condições [do presídio] não são boas. Não sei muito, porém, pelo que ouvi, o lugar é muito ruim”, contou o ex-marido, que vive uma relação marcada por idas e vindas com a ex.

Maria, empreendedora e mãe de Liziane Gutierrez, revelou o motivo de não estar falando com a filha. “Eu não consegui falar com ela até agora, porque quando entrou o ladrão na casa deles, que assaltaram, levaram a certidão de nascimento. Eu não tenho como provar que ela é minha filha. Até porque o sobrenome dela é diferente do meu, ela só possui o sobrenome do pai dela. Então ainda não me comuniquei com ela, o que sei é através do consulado e por meio do Toni”, contou a matriarca.

A mãe da famosa referiu-se à invasão na mansão de Liziane Gutierrez no Estados Unidos em junho do ano passado, com um prejuízo avaliado em R$ 300 mil. A última vez que a ex-participante de A Grande Conquista 2 (Record) apareceu publicamente foi em Marrakech. Ela contou nas redes sociais que sofreu um assalto junto com Toni. Uma bolsa de grife e dois celulares de última geração foram levados por criminosos.

Toni explicou o motivo de ter deixado a ex-esposa no Marrocos e retornado para casa: “Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época”.

Veja imagem de Liziane Gutierrez:

Liziane Gutierrez (Foto: Portal LeoDias)

Liziane Gutierrez (Foto: Portal LeoDias)

DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!