Na quarta-feira, 24, Vampeta abriu o jogo ao relembrar o episódio polêmico envolvendo três travestis e Ronaldo Fenômeno, em 2008, no Rio de Janeiro. O ex-jogador falou sobre a situação durante uma entrevista ao podcast PodZé.
“Se não é o Ronaldo e o carisma que ele tem no futebol brasileiro… Aquilo estourou o Brasil todo. Um dos maiores amigos do Ronaldo é o Djalminha. Eu pergunto se ele estava com o Ronaldo neste dia e ele me diz que não”, revelou.
Ao ser questionado se Ronaldo sabia que não se tratava de mulheres, Vampeta disse que o amigo não conta.
“Não sei, ele não conta. É igual o Marcelinho [Carioca] agora, ele não diz o que foi fazer lá. Perguntei ao Djalminha e ele diz a mesma coisa, que o Ronaldo não conta. Ficou isso aí. O carisma que o Ronaldo tem no país, se fosse outro qualquer, diria que estaria morto”.
O ex-atleta ainda disse, no papo, que chegou a ficar um tempo sem falar com Fenômeno por conta de uma piada sobre o caso.
“Ele me chamou para jantar e eu sou brincalhão para caramba, já tinha tomado umas três ou quatro bebidas. Ele estava sentado com umas mulheres, eu cheguei e perguntei quem era travesti. Ele ficou dois anos sem falar comigo”, finalizou.
Matheus Baldi comenta fala de Fabiano Augusto sobre casamento com diretor
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.