Val Marchiori registrou um novo boletim de ocorrência contra o ex-marido, Thiago Castilho. A socialite acusa o empresário de monitorar seus passos colocando um rastreador em seu carro e gravadores de áudio em sua casa.
+Kamila Simioni faz revelações sobre momentos íntimos em ‘A Fazenda’
+Prints mostram negociação de Bruno Gagliasso com corretor que o acusa de “calote”
Segundo o portal LeoDias, Marchiori descobriu um rastreador em seu carro, escondido dentro de um kit de primeiro socorros no porta-malas. Algumas horas depois, ela foi informada por uma funcionária sobre dois aparelhos de gravação de áudio escondidos em seu televisor.
A socialite investigou a situação com especialista em tecnologia e acabou descobrindo que o aparelho rastreador, um AirTag, estava vinculado ao número de Thiago Castilho, seu ex-marido com quem trava uma guerra judicial.
O caso teria ocorrido em agosto, quando Val Marchiori começou a se incomodar com notificações em seu celular que apontavam a existência/aproximação de um rastreador da mesma marca.
Após a descoberta, Val foi à Delegacia da Mulher e registrou uma nova denúncia, que foi anexada ao mesmo processo contra o ex-marido.
O portal Glow News entrou em contato com Thiago Castilho e com a assessoria de Val Marchiori para um pronunciamento, mas não houve retorno até o fechamento desta matéria.
Ver essa foto no Instagram
Lucas Bove teria expulsado ex de casa enquanto moça estava nua, segundo portal