Na noite desta segunda-feira, 23, o desembargador do Eduardo Guilliod Maranhão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu habeas corpus para todos os presos na Operação Integration, que investiga esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos de azar. Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, devem ser soltas na manhã desta terça-feira, 24.
+Juíza afirma que Gusttavo Lima ocultou quantia milionária com venda de jato; saiba valor
Segundo informações divulgadas no programa Cidade Alerta (Record), o desembargador responsável pelo caso concedeu liberdade para todos os investigados na operação, mas estabeleceu que, mesmo com os envolvidos soltos, as investigações continuam.
O desembargador também determinou algumas condições para a soltura:
- Não podem mudar de endereço;
- Não podem se ausentar da comarca da cidade em que vive;
- Não podem praticar infrações;
- Não pode frequentar empresas relacionadas à operação.
Segundo os apresentadores Luiz Bacci e Dr. Guastelli, a influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, devem ser soltas até a manhã desta terça-feira, 24. Já Gusttavo Lima e Boris Maciel Padilha, que foram os últimos a ter a prisão preventiva decretada, não tiveram o habeas corpus concedido devido à defesa ainda não ter acesso ao processo, enquanto os demais já estavam em tramites com a Justiça de Pernambuco.
Ver essa foto no Instagram
Deolane pode ser solta ainda nessa semana e passar para prisão domiciliar? Especialista explica
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!