Ivete Sangalo explica atraso do show em Salvador (Reprodução/Redes Sociais)

Ivete Sangalo explica atraso do show em Salvador (Reprodução/Redes Sociais)

Famosos

Trio de Ivete Sangalo atrasa três horas em Salvador e cantora dá explicação aos fãs

A apresentação estava prevista para 17h e só pôde começar às 20h

O show da cantora Ivete Sangalo no carnaval de Salvador atrasou três horas neste sábado, 10. A apresentação estava prevista para começar às 17h, mas a artista só pode subir no trio elétrico às 20h. O motivo foram os atrasos no circuito Dodô (Barra/Ondina), onde seu trio de apoio quebrou e teve que ser manobrado. Antes do show começar, a cantora apareceu para o público que estava esperando e explicou toda a situação.

“Estou pronta pra vocês desde cedo. É exatamente pelo respeito que estou aqui. Aconteceram várias intempéries que atrapalharam. Vim pessoalmente dizer a vocês que tudo é feito para sair conforme o combinado, às vezes não sai. Eu vim aqui com todo o respeito, primeiro, agradecer ao carinho de vocês de esperarem…”, disse, em cima do trio, de acordo com um vídeo postado pelo portal iBahia.

A Prefeitura de Salvador se manifestou em nota explicando alguns atrasos que vêm ocorrendo desde que o circuito começou: “Alguns equipamentos de trios e carros de apoio quebraram no local de Desarme do Circuito (Praça Eliana Kertz) e passou do horário previsto para voltar para o ponto de Armação (Graça), que deve ser feito no início da manhã. Devido a essa manobra de retorno dos trios, necessária para o bom andamento do fluxo de desfiles, foi preciso concluir essa ação para assim iniciar as saídas dos trios, que já estão enfileirados no Farol da Barra e prontos para início”.

Um exemplo desse problema foi o cantor Lincoln, que fez seu show com o trio desligado e de ré, para manobrar e então iniciar sua apresentação. “Essa situação nunca foi vista no Carnaval de Salvador. Um grande engarrafamento está acontecendo e os trios ficaram travados na Barra. A única forma que encontramos, em comum acordo com a Saltur (Secretaria de Turismo de Salvador), foi dar uma ré e manobrar aqui”, afirmou o artista.

A cantora Claudia Leitte também teve que lidar com atrasos na última sexta-feira, 9. O bloco Blow Out, que tem a artista como atração principal, também teve um atraso de três horas. Segundo o jornalista Matheus Baldi, o motivo foi uma manifestação de ambulantes que travou a passagem dos blocos, seguida de uma chuva que dificultou a montagem das estruturas. No mesmo dia, Leo Santana e o cantor Tomate enfrentaram o mesmo problema.]

Glow News debate qual será o hit do Carnaval 2024!

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube