A influenciadora Nath Finanças postou diversos tweets acusando Nathalia Arcuri, que também fala sobre finanças nas redes sociais, de usar seu nome e sua marca registrada para vender cursos e prejudicar sua plataforma, a Nath Play.

Nath Finanças revelou que negou um convite para gravar uma collab com a ex-repórter sobre racismo, em 2020, na época da morte de George Floyd, e afirmou que desde então, Arcuri vem usando de meios jurídicos para tentar lhe prejudicar.

“Incrível que essa mulher desde do momento que não aceitei fazer gravação com ela sobre RACISMO em 2020 naquela época, ela vem usando meios jurídicos aos poucos para TENTAR atrapalhar meu corre.”, escreveu no primeiro tweet.

“Não adianta usar Nath Finanças pra vender seus cursos. Não adianta tentar usar minha marca REGISTRADA e atrapalhar meu corre. ME POUPE, tá?”, continuou, usando o nome do canal de Arcuri para alfinetar.

Ela também mencionou que Nathalia estaria tentando atrapalhar sua plataforma de conteúdo, a Nath Play. “Tô cansada de fazer a política de boa vizinhança. Me chamou pra falar sobre RACISMO e não sobre finanças no seu perfil em 2020 na época que George Floyd morreu. Agora em 2024 quer tentar atrapalhar minha plataforma Nath Play que já tá registrada desde 2023 NO MEU NOME?”

Por último, Nath Finanças indicou que ainda há mais tretas entre as duas: “Esse é um de vários dos motivos que não faço collab e não foi nem a ponta do iceberg. Boa terça-feira.”

Questionada por um seguidor se usar um nome para vender cursos de outra pessoa era juridicamente possível, a influenciadora explicou: “Usou para o curso novo se passando por mim e tráfego pago o nome Nath Finanças. Só mudou depois que acionei meus advogados pois tenho marca registrada e meus seguidores estavam pensando que era eu oferecendo curso.”