Em suas redes sociais, Elisângela Brito criticou a postura da nora, Mani Reggo, a quem chamou de gananciosa e ambiciosa. A mãe de Davi, do BBB24 (Globo) não gostou que a nora tenha pedido “acessos que são proibidos”, atitude que chamou de “abominável”.
Elisângela usou a bíblia para explicar que Mani deveria ser submissa e respeitar as decisões do filho, dizendo que “um reino dividido não subsiste”. De acordo com ela, a nora estaria tendo uma ambição que a família de Davi não tem.
“Eu tenho certeza, pelo que eu conheço meu filho, ele não vai ficar feliz com essa atitude que Mani, namorada de Davi, está tendo. Nós começamos a orar no início, quando o Davi foi a gente orou. […] E de repente ela começou a pedir acessos que são proibidos, que não podem ser dados. Como é que agora meu filho deixou acesso com outra pessoa e ela quer tomar? Não pode! Ela tem que respeitar, ela tem que ser submissa!”, expôs Elisângela.
A mãe de Davi ressaltou que não estava falando isso para que a nora fosse massacrada, mas disse que Mani estava sendo ambiciosa. “Ela tem que esperar em Deus, ela tem que esperar Davi voltar para atribuir o que ele desejar a cada um de nós.”, continuou.
Em seguida, Elisângela desejou paz à nora, a quem chamou de trabalhadora e digna, apesar da atitude.
Ver essa foto no Instagram
Embora tenha criticado a atitude da nora e sugerido que ela fosse submissa ao seu filho, Elisângela postou um story no aniversário de Mani, desejando felicitações à nora.
Ver essa foto no Instagram
BBB24: Matheus Baldi fala sobre a realidade financeira de Wanessa e Davi