Callum Robinson, seu irmão e um amigo foram mortos enquanto estavam em uma viagem de surfe no México. Os três, que eram da Austrália e dos Estados Unidos, desapareceram em 27 de abril, de acordo com a Reuters, citando a promotoria de Baixa Califórnia. Foram encontrados corpos no fundo de um poço de 50 pés em Santo Tomas, Baixa Califórnia, em 3 de maio, com ferimentos de bala. As autoridades não confirmaram se os corpos correspondem aos três turistas desaparecidos, disse uma fonte à CNN.
Acredita-se que os três amigos estavam surfando e acampando perto da cidade de Ensenada, cerca de 90 quilômetros ao sul de Tijuana. Robinson, de 33 anos, deixou uma mensagem romântica para sua namorada antes de desaparecerem. “Feliz terça-feira! Bom dia. São 11h11 e estou a pensar em ti. Queria só deixar-te uma mensagem e dizer olá, bebé”, afirmou.
“Espero que estejas a ter um início de dia maravilhoso. Estou a sentir um grande sorriso na tua cara hoje. Espero que o dia seja cheio de sorrisos. Tenho saudades tuas”, completou o surfista, na mensagem que emociona nas redes sociais.
Outra fonte policial local disse à CNN que as autoridades encontraram a caminhonete deles, queimada, a cerca de 65 quilômetros de onde os corpos foram encontrados. Jesús Gerardo, também de 33 anos, foi acusado pelo crime, confessando à namorada o ataque aos ‘três gringos’. A motivação do crime seria uma discussão sobre pneus.
Gracyanne Barbosa abre o jogo sobre trisal com Belo e Adriano Imperador