O músico Ton Ferreira, que estava desaparecido desde o dia 5 de janeiro após um show em São José dos Campos, foi encontrado morto em um terreno baldio na cidade na manhã desta sexta-feira, 12. Segundo a Polícia Civil, havia sinais de suicídio.

O desaparecimento do cantor foi informado por sua esposa, Adriele Stephanie, que, em entrevista ao g1, afirmou que o marido não apresentava nenhuma preocupação antes de desaparecer.

Conhecido como pelo nome artístico “Ton Ferreira”, Everton da Silva Ferreira tinha 34 anos e quase 20 de carreira na música. Nascido em 25 de dezembro, ele era natural de São José dos Campos.

Começando sua carreira aos 15 anos, com ajuda do irmão, o artista passou por uma série de bandas e grupos antes de se consolidar como solista. Hoje, ele acumula mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.

Além da paixão pela música, Ton também era praticante de artes marciais e costumava participar de eventos esportivos. Ele fazia boxing, jiu-jitsu, capoeira e MMA.

Ton deixa a esposa Adriele, com quem era casado há nove anos, e quatro filhos. Nas redes, a jovem, de 29 anos, lamentou a morte do marido: “Para sempre será a minha vida”, declarou.