Monique Evans e Cacá Werneck se casaram nesta quinta-feira, 16, em uma cerimônia luxuosa na zona oeste do Rio de Janeiro. Elas se conheceram quando faziam tratamento contra a depressão, em uma clínica psiquiátrica, e estão juntas há quase 10 anos.
“O que está acontecendo para mim aqui hoje é algo muito grandioso, de muita celebração, a realização de um grande sonho ao lado da mulher que eu amo e que eu escolhi para ser minha parceira o resto da minha vida”, declarou Cacá em entrevista ao Splash, do UOL. “Onde existe amor, existe esperança. O Amor pode demorar um pouco para as coisas acontecerem. A gente sofre o massacre da igreja”, completou a DJ.
A cerimônia foi conduzida pelo pastor Marcos, da Igreja Cristã Contemporânea. As famílias de Monique e Cacá tiveram participação especial no casamento. Bárbara Evans, filha de Monique, foi a responsável por levar a mãe ao altar, enquanto Ayla, neta da modelo, aos 2 anos de idade, desempenhou o papel de daminha.
Ainda em entrevista exclusiva a Lucas Pasin, do UOL, logo após a celebração, as duas falaram que não querem esconder o amor que sentem. “Tem muita gente que casa escondido. Casais homossexuais que fazem uma cerimônia pequena. A gente não. Nós quisemos mostrar mesmo, arregaçar, e contar para todo mundo do nosso amor”, declarou Monique Evans.
“Fizemos um casamento bastante careta mesmo para mostrar que também somos caretas. Não é porque somos lésbicas que não podemos ser caretas e não acreditar em todas essas coisas. Trouxemos essa mensagem em nosso casamento”, afirmou a mãe de Bárbara Evans.
“Hoje é a vitória de todos que lutam pelo amor, que sofrem preconceito, que muitas vezes são expulsos de casa e a família não aceita. Nós estamos representando uma grande massa de pessoas que sofrem por não serem aceitas”, completou Cacá Werneck. “O preconceito vai estar sempre aí, a hipocrisia também. Mas que venham outras pessoas para quebrar isso. Que a gente inspire”, finalizou a DJ.
Bárbara levou a mãe até Cacá na cerimônio. Ela já foi muito questionada sobre aceitar ou não o amor da mãe com outra mulher. Em um término de Monique e Cacá, em 2020, Cacá chegou trocou farpas com a filha da ex-modelo. “A Bárbara estava lá em cima [no camarim] comigo antes. Aí ela desceu para me ajudar, porque o vestido é rodado. Mas as coisas lindas que ela me falou lá em cima me emocionaram demais. Vi ali uma Bárbara que eu não via há muito tempo, sabe? Foi emocionante. Ela realmente veio me entregar para a Cacá. Ela estava feliz, e me disse: ‘A Cacá é o amor da sua vida'”, contou Monique.
As duas seguiram da festa diretamente para o Copacabana Palace, onde vão passar o fim de semana. Depois, em junho, vão de lua de mel para a Europa: “Vamos para Barcelona, Ibiza e Paris”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Matheus Baldi comenta repercussão de comportamentos de Davi e vídeo ao lado do prefeito de Canoas