Theo Becker, primeiro vilão de ‘A Fazenda’, entrou com um processo contra a Record. Ele participou da temporada de 2009, e foi um dos principais nomes do reality show. O ator está processando a Record, alegando danos morais e materiais, e também questões trabalhistas.
+Avó de Isabella Nardoni faz revelação sobre conversa com o pai de Anna Jatobá
De acordo com o F5, o processo corre na 66ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro desde a última segunda-feira, 05. Ele pede R$ 10,2 milhões. Theo Becker teve duas passagens na Record: uma entre 2004 e 2010, e outra de 2017 a 2018. Na primeira, fez novelas como ‘A Escrava Isaura’ (2004), ‘Prova de Amor’ (2005) e ‘Os Mutantes’ (2008).
O ex-Fazenda justifica que teve sua carreira prejudicada após a participação no programa. O ator diz ter aceitado pedidos da direção para criar polêmicas que ajudassem a aumentar a audiência do reality, em um prazo curto. Contudo, após a rejeição histórica do público, ele conseguiu poucos trabalhos na TV e não teve seu contrato renovado com a emissora. Becker só voltou à TV em 2017 para fazer o reality show ‘Dancing Brasil’ e a série bíblica ‘Lia’ (2018).
Em entrevista à RedeTV!, em 2020, ele disse que a participação no reality rural prejudicou a sua carreira como ator e que perdeu a esperança de fazer outras novelas. “A única pessoa que me ajudou foi Britto Jr. Um dos que podem dizer: ‘Theo Becker, louco de A Fazenda, foi uma criação da direção do programa’. Eu tenho como provar isso”, declarou o artista.
Ele e seus advogados justificam que ele não recebeu tudo o que tinha direito da emissora quando o contrato foi encerrado. Ainda não tem uma previsão de quando o caso será julgado ou quando haverá uma possível audiência de conciliação.
O Glow News tentou contato com Theo Becker, mas não recebeu retorno até a publicação desta nota. Atualizaremos o texto se recebermos alguma resposta. A Record não comenta casos judiciais.
Mãe de Gabriel Medina debocha de Yasmin Brunet após conquista do surfista nas Olimpíadas