Thais Belém morreu nesta sexta-feira, 13, aos 28 anos. Apesar da causa da morte não ter sido confirmada, a jornalista paraense lutava contra um tumor no cérebro diagnosticado no início de 2023. Ela também era modelo e missionária católica.
A moça compartilhava sua luta contra a doença nas redes sociais e mostrava sua melhora, sempre fazendo questão de agradecer ao apoio e orações pela sua recuperação. Ela trabalhou como produtora da TV Liberal, afiliada Globo no Pará, e também no Grupo Liberal, como coordenadora de projetos digitais.
Amigos e familiares prestaram homenagens para Thais, que atuava junto ao Cristo Alegria, e prestaram condolências. “O maior exemplo de fé que eu já vi”, afirmava um dos comentários na foto publicada por Gabriel Rodrigues, marido da missionária.
“Você foi uma guerreira desde o início. Te acompanhando por aqui eu entendi o que é a fé, você ensinou como ter fé acima de todas as coisas boas ou ruins. Seu lugar está garantido ao lado de Deus e de Nossa Senhora. Descanse nos braços deles“, escreveu um internauta na última publicação dela.
O velório estava marcado para acontecer até às 15h no Memorial Metrópole, na rua Boa Ventura da Silva, em Belém.
Médico explica motivo que levou a Virginia ao hospital; entenda