Suzane Louise von Richthofen, de 40 anos, não tem mais o sobrenome que carregava desde que nasceu, e que ficou conhecido mundialmente após ela mandar assassinar seus pais, Manfred e Marísia, em 2002.
Ela mudou seus documentos em cartório e agora, se chama oficialmente Suzane Louise Magnani Muniz. As informações são do jornalista Ulisses Campbell, do O Globo.
Magnani é o sobrenome árabe da avó materna, Lourdes Magnani Silva Abdalla, morta em 2012 aos 92 anos. A mãe de Suzane, Marísia, não carregava o “Magnani” no sobrenome. Já o “Muniz” ela pegou do companheiro e pai de seu filho, Felipe.
Suzane e Felipe decidiram declarar união estável justamente para alterar o sobrenome e tentar afastar da família o crime cometido no passado. Na época, Suzane namorava Daniel Cravinhos, de 43 anos, também condenado pelos assassinatos, junto com o irmão dele, Cristian Cravinhos.
Suzane deu à luz o primeiro filho com Felipe na noite de 26 de janeiro de 2024, mesma data de aniversário de Daniel Cravinhos, mas o bebê só foi registrado três dias depois.
Matheus Baldi comenta sobre morte de jovem após encontro com jogador de futebol
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube