Dois suspeitos do assassinato de João Rebello, ex-ator mirim, na noite de quinta-feira, 24, foram identificados no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, pela Polícia Civil da Bahia. As investigações das autoridades apontam que a vítima foi morta por engano.
+Festival exige dinheiro de show cancelado de MC Cabelinho de volta e gera polêmica
“Já identificamos e estamos no encalço deles. As investigações apontam que ele realmente foi morto por engano mesmo”, afirmou uma fonte da Polícia Civil da cidade ao g1, sem contar os nomes dos suspeitos.
O ex-ator mirim foi encontrado morto pelos policiais dentro do próprio carro na Praça da Independência. Testemunhas afirmaram para a polícia que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta, se aproximaram, atingiram João à queima-roupa e fugiram em seguida.
Policiais militares localizaram uma motocicleta na tarde desta sexta-feira, 25, que teria sido utilizada pelos suspeitos ao cometer o crime. Contudo, eles não foram encontrados.
Irmã de João Rebello nega envolvimento do ator com crime
Maria Carol Rebello, irmã da vítima, pediu respeito pelo artista, morto a tiros em Trancoso, na Bahia. Ela negou que ele tivesse qualquer tipo de envolvimento com o crime organizado. Em entrevista ao Encontro, a atriz afirmou que tem lido coisas cruéis sobre o DJ nas redes sociais.
Em conversa com Patrícia Poeta nesta segunda-feira, 28, ela disse que, após o assassinato do irmão, entendeu pela primeira vez a sensação de ser atacada na internet. “A gente faz arte porque a gente ama, porque a gente tem algo a dizer, porque a gente quer transformar o mundo, transformar o olhar das pessoas. E não pela fama”, declarou.
“Eu não tenho muitos seguidores, meu irmão tinha muito menos. A gente não tem essa dinâmica com rede social, publicidade e fama. A gente tem uma relação com a arte. Pela primeira vez, eu pude entender mais ou menos o que os artistas de hoje em dia, essa juventude que trabalha com internet, o que eles passam e como eles se adoecem”.
“A partir de tudo o que as pessoas falam sem saber, o que as pessoas escrevem, o que as pessoas emanam de negatividade atrás de uma tela”, lamentou ela. “Eu sei disso, mas não tinha noção de como isso fere quem está do outro lado. É uma falta de respeito, falta de educação, falta de empatia, falta de conhecimento, de sabedoria“, completou.
“As pessoas estão falando de alguém que elas não conhecem, que elas não sabem. De algo que elas não têm a menor noção. Ninguém sabe o que está acontecendo em Trancoso, Porto Seguro, Caraíba… As pessoas falam sem saber. Totalmente numa ignorância do conhecimento”, disse.
Lembra dessa? Influencer acusa mãe de jogador de traição e gera polêmicas na web
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!