No último domingo, 17, o DJ Raphael Paes Castro, de 34 anos, foi encontrado ao lado do corpo da mãe, Marly Ferreira Paes, de 63 anos, no apartamento em que moravam, em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o rapaz apresentava sinais de confusão mental ao ser abordado e foi preso em flagrante.

+Chefe da máfia italiana comprou bebê brasileiro para evitar prisão; entenda
+Grazi Massafera faz revelação sobre vida amorosa: “Por que não?”

Gritos de socorro foram ouvidos pela vizinhança por volta das 4h da madrugada do domingo e os vizinhos pediram ajuda. Testemunhas contaram que mãe e filho moravam juntos sozinhos e que eram muito apegados um ao outro.

Marly iria comemorar seu aniversário no dia, com um churrasco para amigos e familiares. Os convidados souberam da morte da mulher conforme iam chegando ao evento, mas Raphael não conseguiu explicar o que aconteceu com a mãe.

O músico já havia sido diagnosticado com transtorno de bipolaridade e chegou a ser internado quatro vezes em clínica psiquiátrica. Parentes acreditam que Raphael teve um surto psicótico antes de cometer o crime.

O DJ se tornou suspeito pelo assassinato da genitora, que de acordo com as investigações preliminares da Delegacia de Homicídios da Capital, teria morrido após ser agredida até a morte.

O corpo de Marly Ferreira Paes foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como feminicídio e a polícia segue com as investigações sobre o episódio.

Estreia Times CNBC no Brasil: Matheus Baldi entrevista personalidades no evento lançamento do canal

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!