Susana Vieira participou do Conversa com Bial (Globo) na madrugada desta sexta-feira, 10, e revelou que alguns colegas com quem já contracenou já tiveram ereções em cenas mais quentes. A veterana não citou nomes, mas garantiu que sempre priorizou os beijos “reais” em relação aos “técnicos”.
“Eu vou te dizer, que pena que eu não posso dar nomes! Porque tem beijos melhores e piores. Ou seja, os beijos são reais. Beijo técnico é feio. É beijar encostado, ninguém beija assim. […] Era um beijo hollywoodiano. Hollywood não botava a língua, mas beijava com categoria“, relatou ela.
Em seguida ela revelou sua dificuldades em contracenar com homens em cenas quentes, contando que alguns atores, casados, tinham ereções involuntárias durante as cenas. “E todos eram casados. Os homens eram todos casados, gostavam da mulher ali presente, que não faziam novela. Muito piores para acompanhar – e eles travavam. Ou tinham uma ereção, que acontecia de você acabar tendo um caso com a pessoa, entendeu?“, completou.
Aos 81 anos e consagrada como um dos maiores nomes da TV brasileira, Susana Vieira teve seu contrato de exclusividade com a Globo renovado. Seu último trabalho na emissora foi Terra e Paixão, que foi ao ar em 2023.
Susana Vieira fala do beijo técnico – Parte 1 pic.twitter.com/bFsnHN2auo
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 10, 2024
Susana Vieira fala do beijo técnico – Parte 2 pic.twitter.com/Q4onFluG03
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) May 10, 2024
Web compara ajuda oferecida por Davi com o da Amanda Meirelles na tragédia do Rio Grande do Sul