Um homem, indicado como suposto traficante, foi morto enquanto fazia uma live em suas redes sociais. Viralizou o vídeo do assassinato nas primeiras horas desta terça-feira, 14. Segundo o portal Rlagos, o rapaz chamava Rômulo Silva Albuquerque e tinha 19 anos. Ele foi executado a tiros na madrugada da última segunda-feira, 13, em Piabetá, bairro de Magé, na baixada fluminense do Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com o portal, o jovem seria um traficante da região e iniciou a transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram onde aparecia em uma rua do bairro, fumando sem camisa, enquanto escutava uma música de funk. É possível perceber nas imagens pelo menos cinco disparos. O celular dele caiu no chão, mas a live continuou em seu perfil no Instagram.
Depois da morte do suposto traficante, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e isolou a área para a realização de uma perícia. A investigação ainda apura a autoria e motivação para o crime. Internautas repercutiram as imagens impactantes compartilhadas pelo Rlagos. “Que caos está meu ‘país’ Magé”, escreveu um nas redes sociais.
“Misericórdia, eu não estava preparado para assistir isso”, disparou outro. Há também pessoas que apontaram que Rômulo não era traficante. “Gente, ele não é traficante”, disse uma pessoa. Entretanto, até então não foram divulgadas maiores informações sobre o caso pela DHBF.
O vídeo com a cena foi publicado no X, CLIQUE AQUI para ver.
Luciano Huck vira alvo de críticas na web após ida ao Rio Grande do Sul