Luísa Sonza, Marília Mendonça e Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza, Marília Mendonça e Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram)

Famosos

Suposto fã de Luísa Sonza causa polêmica ao usar tragédia com Marília Mendonça para desejar mal para Anitta

Situação repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira, 25

Um suposto fã de Luísa Sonza, 25, teria usado a tragédia que aconteceu com Marília Mendonça (1995-2021) para desejar a morte de Anitta, 31, nesta terça-feira, 25. A situação causou polêmica entre os fã-clubes das cantoras e a conta que fez a publicação já foi excluída do X (Twitter).

+Com mais de 50 anos de carreira, Stepan Nercessian pede ajuda para conseguir trabalho
+Fora da Globo, Carolina Dieckmann muda visual para nova personagem no cinema; veja

O perfil identificado como ‘@sonzacria’, republicou uma publicação que falava a respeito de Anitta ter comprado um jatinho avaliado em R$ 40 milhões e escreveu: “Imagina se esse avião vai Marília, meu sonho”. A postagem não foi nada bem recebida pelos fãs de nenhuma das famosas envolvidas.

Um fã-clube da Rainha da Sofrência republicou o tweet. “É tão triste ver esse tipo de piadas, ainda mais de um fandom ao qual eu gosto, apoio e faço parte. Sei que a Luísa não concorda e é contra esse tipo de comportamento, mas tem alguns Sonzers que acaba com fandom, infelizmente. @sonzacria melhore”, escreveu.

Depois dessa publicação, teve quem explicasse que o perfil, já excluído, foi criado apenas para atrair hate para a Luísa Sonza. Por ter seu nome envolvido na história e ter sido, supostamente, um de seus fã-clubes a fazer essa publicação problemática, muitos internautas iriam criticar a loira. “Pelo que eu entendi é um perfil para atrair hate pra Luísa”, escreveu um internauta.

Anitta concedeu uma entrevista ao programa colombiano ‘The Juanpis Live Show’ no último domingo, 23, e contou que havia comprado um jato, mas que só o usava dentro do Brasil. “Tenho um avião no Brasil, mas aqui não. (…) É um avião de oito pessoas, então não dá para fazer voos muito longos, precisa fazer escala e eu não gosto. Não tenho paciência para parar”, declarou ela.

Oruam é preso em Portugal por desacato à autoridade