A saída de William Bonner da bancada do Jornal Nacional vem gerando diversos rumores sobre os bastidores e o futuro da equipe de jornalismo da TV Globo. O âncora já estaria se preparando para deixar o posto de apresentador em 2026, após a cobertura das próximas eleições, e César Tralli já teria sido escolhido como o substituto.
+EXCLUSIVO: Matheus Gonçalves se manifesta sobre imagens íntimas vazadas
+Famosa se envolve em triângulo amoroso ao terminar casamento para ficar com médico
Porém, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Bonner não aprovou muito essa escolha, fazendo com que a platinada avalie a possibilidade de seguir um caminho diferente.
Conforme antecipado pelo jornalista Matheus Baldi, do Glow News, o nome de Márcio Bonfim já estava no páreo para a vaga devido ao bom relacionamento dele com William Bonner e com a direção de jornalismo da emissora. Márcio já ocupou a bancada no JN durante o rodízio de apresentadores e representa uma grande estratégia de marketing para a Globo, que teria um jornalista negro à frente do principal telejornal do país.
A aposta na diversidade, segundo Fábia Oliveira, deve-se à preocupação com a queda de audiência que a saída de William Bonner da bancada deve trazer para o JN. A colunista ainda afirmou que Aline Midlej, que já dividiu a bancada com Márcio em edições anteriores, é o nome mais cotado para substituir Renata Vasconcellos no futuro.
Contudo, o ex-marido de Fátima Bernardes deve continuar atuando nos bastidores. Segundo apuração de Matheus Baldi no início da semana, Bonner deve assumir a Direção de Jornalismo da platinada. Atualmente, o posto é ocupado pelo bem-avaliado Ricardo Villela, que deve passar a ocupar uma cadeira no Conselho da emissora caso a movimentação se concretize.
Lembram dessa? Casamento aberto entre atores dá ruim e jogador se envolve com namorada igual a ex