Na manhã desta quarta-feira, 18, uma adolescente de 14 anos foi baleada após seu pai, que estava dirigindo, errar o caminho e entrar acidentalmente na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, dando de cara com criminosos armados. Segundo o portal LeoDias, a adolescente baleada e o motorista do veículo, pai da garota, são sobrinha e irmão da influenciadora Kamila Simioni.
Em nota, a Polícia Militar informou que o veículo, da marca Honda na cor azul, errou a entrada da Linha Amarela e acabou entrando na comunidade por engano. Neste momento, a dupla percebeu a presença de criminosos armados que ordenaram para que o motorista parasse o automóvel. Na tentativa de se livrar dos bandidos, o pai da garota tentou retornar, mas os criminosos dispararam contra o veículo, após o pedido de parada não ser atendido.
Os disparos acabaram atingindo a jovem de 14 anos. Pai e filha são de Minas Gerais e estavam no Rio de Janeiro para assistir ao jogo entre o Fluminense e o Atlético-MG pela Libertadores e tirar um visto de viagem.
A adolescente foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por alguns exames. Segundo a polícia, ela foi atingida na altura do cóccix e seu estado de saúde é estável.
Leia a nota da polícia na íntegra:
A Assessoria de Imprensa da SEPM informa que nesta quarta-feira (18/09), equipe do 22º BPM (Maré) foi acionada para uma ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo, na comunidade Baixa do Sapateiro. De acordo com o comando da unidade, os policiais foram informados pelo motorista que errou a entrada da Linha Amarela, e quando percebeu a presença de criminosos armados, tentou retornar e foi alvejado. A jovem que estava no veículo foi ferida e encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. A ocorrência está em andamento.
Decisão tomada por novos advogados de Deolane Bezerra é correta? Especialista explica