Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Sensitivo fala sobre como serão os próximos dias de Gusttavo Lima após ter prisão decretada

Sertanejo viajou para Miami depois de ir ao Rock in Rio e teve sua prisão decretada

Gusttavo Lima teve sua prisão decretada pela Justiça de Pernambuco nesta segunda-feira, 23. Ele virou alvo da Operação Integration, que investiga um suposto processo de lavagem de dinheiro, o mesmo que acabou na prisão de Deolane Bezerra. O sensitivo Revy Lucas, do Melhor da Tarde, da Band, falou sobre os próximos dias do sertanejo.

+Inquérito aponta que empresas de Gusttavo Lima são suspeitas de ocultar valores e receberem milhões de bets investigadas, diz jornal

“Momento de rupturas delicadas que ele vai passar. E já adianto, não é só ele não. Muita coisa ainda vai ser deflagrada a partir disso”, afirmou ele em vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram.

A Polícia Federal informou ao UOL que Gusttavo Lima foi incluído no sistema de pessoas procuradas nos aeroportos brasileiros, ou seja, caso retorne ao Brasil, vai ser preso.

O cantor viajou com a família a Miami (EUA), depois de ir ao festival Rock in Rio, de acordo com o jornalista Leo Dias. Ainda não foi confirmado se ele viajou em seu jato particular. Lima não teve seu nome incluído na lista de difusão vermelha da Interpol.

A polícia internacional foi notificada pelas autoridades brasileiras de que há uma ordem de prisão contra ele, o que não autoriza agentes estrangeiros a prenderem o famoso. Ele pode ser adicionado na lista de difusão vermelha caso não se apresente às autoridades. Então, ele pode chegar a ser preso no exterior.

Deolane pode ser solta ainda nessa semana e passar para prisão domiciliar? Especialista explica

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!