Na última quarta-feira, 24, o jornalista Ricardo Feltrin divulgou que o contrato entre a Globo e o cantor Roberto Carlos, que realiza os especiais de fim de ano desde 1974, tinha validade apenas até 31 de dezembro de 2025. Ou seja, o Roberto Carlos Especial do ano que vem seria o último, depois de 51 anos.
+Ana Maria Braga esclarece rumores sobre uso de maconha
+Influenciadora de maternidade morre aos 34 anos após cirurgia de emergência
Ainda segundo o jornalista, a parceria terminaria ainda este ano, porém em 2025 a Globo completa 60 anos e está preparando diversas atrações comemorativas, uma delas seria um grande especial de despedida do rei.
Porém, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a história não procede. De acordo com a colunista, o contrato da emissora com o cantor termina em março de 2025, não em dezembro. Mas as negociações para a renovação já começaram, o que indica que os especiais de fim de ano de Roberto Carlos não tem data para encerrar.
Ainda de acordo com a jornalista, sempre que o vencimento do contrato se aproxima, no segundo semestre do ano anterior, as discussões de cláusulas e outras questões começam. É o que já vem acontecendo com Roberto Carlos.
Advogado explica o que é alienação parental após polêmica entre Éder Militão e Karoline Lima