Nesta semana, a notícia da saída de Regina Volpato do programa Chega Mais do SBT pegou o público e o mercado publicitário de surpresa. A apresentadora revelou que não pretende mais comandar uma atração diária e que gostaria de ter mais tempo para curtir a filha.
+Davi Brito critica jogo de Raquel em ‘A Fazenda 16’: “Recalcular a rota”
+Rodrigo Faro pede pela saúde da esposa: “Entregamos nas mãos de Deus”
Ariel Jacobowitz que dirigia o matutino também teve sua parceria de trabalho encerrada com o canal da Anhanguera, após 20 anos.
A CEO do SBT, Daniela Beyruti, acredita na força do programa e descobri com exclusividade que ela já bateu o martelo para a substituta de Volpato: Fabiana Karla.
Os nomes de Claudete Troiano, Christina Rocha e Nadja Hadad chegaram a ser sugeridos por telespectadores nas redes sociais, mas minhas fontes me garantiram que a ex-global é quem ficará com o posto.
Bem avaliada no comando do Bake Off Brasil, a atriz e comunicadora foi contratada pela emissora no começo deste segundo semestre e conquistou a simpatia da direção do SBT e dos telespectadores.
Inicialmente, o plano é que Regina fique até dezembro. Mas, nos próximos dias o canal deve fechar o cronograma oficial. Uma das minhas fontes me explicou que com Fabiana “só falta assinar” para acontecer o anúncio oficial. A agilidade em definir a substituta também tem a ver com a estratégia comercial de evitar rumores de um possível fim da atração e garantir que os anunciantes já conheçam a nova apresentadora.
Procurada por mim, a assessoria de imprensa do SBT informou que o nome de quem deve passar a integrar o matinal ainda está em avaliação.
Para 2025, o Chega Mais deve passar por mais alguns ajustes e alguns deles são mantidos em sigilo. Pelo menos um deles também deve ser bem impactante. Conversa para outra hora. Quem sabe, até o fim do ano, algo muda.