Estúdios do SBT (Reprodução)

Estúdios do SBT (Reprodução)

Televisão

SBT conclui investigação dos rumores de sexo no camarim e toma decisão sobre funcionários

Emissora se pronunciou oficialmente em nota após acionar os departamentos jurídico e de segurança

Após as notícias de que um diretor de alto escalão do SBT teria sido flagrado tendo relações sexuais com outro funcionário em um camarim da emissora, o canal investigou o caso e deu seu veredito depois de averiguar as câmeras de segurança.

“O SBT informa que os seus departamentos jurídico e de segurança, fizeram um amplo e detalhado levantamento de imagens e informações a respeito de reportagem inicialmente veiculada pelo portal TV Pop na última terça-feira, em 28 de maio”, diz a nota da empresa de Silvio Santos.

“Após uma cuidadosa checagem de imagens do circuito interno de segurança e investigação, não foram encontrados vídeos, indícios, provas, testemunhas ou denúncias de colaboradores sobre os fatos relatados na reportagem.”, completa.

O comunicado destaca ainda que o SBT “é conhecido e reconhecido pela forma ética e respeitosa como trata os seus colaboradores e, ainda, a transparência e forma criteriosa que apura eventuais denúncias e/ou comportamentos abusivos em suas dependências”. Sendo assim, nenhuma medida será tomada contra os funcionários, tendo a vista a falta de provas das acusações.

“O SBT já está tomando todas as medidas extrajudiciais e judiciais, cabíveis e relacionadas aos fatos inverídicos relatados”, conclui a emissora na nota.

O caso repercutiu na web mesmo que os nomes dos funcionários supostamente envolvidos não tivessem sido revelados. Até mesmo Patrícia Abravanel entrou na história, com rumores de que o ato teria ocorrido em seu camarim.

Treta ou marketing? Internautas especulam shade de Mari Maria para Bianca Andrade